Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

Portugal - 1 Inglaterra - 1

A Raquel e eu adorámos ver o jogo! :o)

Aproveitei para lhe explicar pacientemente que os nossos eram os "vermelhos" (mas só desta vez, porque no fim de semana voltamos a ser dos "verdes-e-brancos" e dos "pretos")... aqueles que nos primeiros 15 minutos deram "um banho de bola" (ela não percebeu porque não viu nenhum patinho de borracha... e banho tem de ter patinho. E tem de ter água! E até teve... mas ela ainda não percebeu quando lhe expliquei que alguns deles até "tinham metido muita")!

Batemos palmas... pois tivémos muitas jogadas bonitas para o fazer. Podiam ser mais, mas assim já não foi mau! Expliquei-lhe que isto era um jogo a brincar, mas com um adversário a sério. Se fosse um jogo a sério, não se podiam dar aquelas cacetadas todas!

Queria explicar-lhe o que é um golo... mas ela adormeceu na segunda parte. Mas ainda acordou a tempo de ver muitos meninos dos "vermelhos" a sairem do campo: batemos mais palmas e lá lhe expliquei que alguns deles estão a ficar velhotes como o papá e que há que dar o lugar aos mais novos. Dizem que é a "lei da vida"! Só que os novos, agora, precisam de tempo, pois "Roma e Pavia não se fizeram num dia"!

Entretanto... ficou com febre, mas a culpa, desta vez, não foi do Scolari. É mesmo de um qualquer virus que anda por aí!

Viva Portugal!
Viva o Euro 2004!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!