Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 30 de abril de 2004

Menos posts

Este post é só para dizer que me tem faltado alguma inspiração para escrever... que tenho andado ensonado... que tenho andado um pouco cansado (é mentira que os professores não façam nada!)... que ainda não curei a minha constipação... que não tenho visitado os blogs dos vizinhos (mas não os esqueci, podem estar descansados)... e que este fim de semana o Sporting vai ganhar (resta é saber em que modalidade)!
Se não ganhar... também não faz mal... será "mais do mesmo"! E "para o ano há mais"... para o ano "é que é"... se, entretanto, não forem todos presos ou detidos para averiguações!...


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!