Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 1 de maio de 2004

Rio Ave - 1 Porto - 0

Não vi o jogo, pois estava numa reunião (ver post anterior).

Entretanto, também não vi o resumo, mas fui ler uns comentários num fórum que frequento e fui falar, pelo MSN, com alguns camaradas destas lides "futeboleiras"... e falava-se lá muito do relvado que era mau... do árbitro que fez um mau trabalho... duma expulsão dum jogador da equipa visitada... dum frango do 2.º melhor guarda-redes português... da vergonhosa exibição de alguns jogadores da equipa visitante... e fiquei baralhado:

  • Foi mesmo o FCP que jogou? Têm a certeza?

    É que não reconheci o discurso... :)

    PS. Estou ansioso e preparado para o derby do fim de semana... e quando digo preparado... é mesmo pronto para aceitar qualquer resultado! Mas admito: aceitarei melhor a vitória do Sporting... sem esquecer a da Académica! Seria excelente! :)

    Etiquetas:


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!