Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 13 de março de 2007

As mães também erram...

(recebido por e-mail)

Oito motivos para não se confiar sempre nos conselhos das mães:

1.º- "Deixa de jogar à bola e vai estudar para poderes ter um futuro."
(Mãe do Ronaldinho Gaúcho)

2.º- "Pára de gritar!"
(Mãe de Luciano Pavarotti)

3.º- "Deixa de brincar com essas máquinas ou nunca terás nada na vida."
(Mãe de Bill Gates)

4.º- "É a última vez que rabiscas as paredes da casa de banho."
(Mãe de Michelangelo)

5.º- "Pára de bater na mesa, estou cansada desses ruídos inúteis."
(Mãe de Samuel Morse)

6.º- "Fica quieto de uma vez, daqui a pouco vais querer dançar nas paredes."
(Mãe de Fred Astaire)

7.º- "Nada de igualdades, eu sou a tua mãe e tu és o meu filho."
(Mãe de Karl Marx)

8.º- "Pára de mentir! Tu pensas que por estares sempre a mentir vais ser alguém na vida!?"
(Mãe de José Sócrates)

Etiquetas:

1 Comments:

  • E, já agora, mais uma:

    Quando o Papa Paulo VI veio a Portugal, vivíamos em ditadura, sendo Salazar o primeiro ministro.

    O Papa perguntou-lhe qual o motivo de ter tantos ministros, obtendo a seguinte resposta:

    - Santidade, Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho 12 ministros.

    Em 2008, quando o Papa Bento XVI visitar Portugal e perguntar ao primeiro ministro José Sócrates para quê 40 ministros e secretários de estado, este, certamente, responderá:

    - Bem, Santidade, Ali Babá tinha 40...

    By Blogger NP66, at terça-feira, março 13, 2007 10:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!