Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia dos Pais

Então cá ficam os votos, para todos os que são pais (quer saibam disso, quer não saibam) de que tenham um excelente dia! :)

Eu estou um pouco "triste": por um lado não posso passar sequer uns momentos do dia com o meu pai, que está longe; por outro, tenho de passar o dia afastado da minha filhota que, ainda por cima, tem estado um pouco adoentada ("coisas" próprias da época)!

Deixo uma sugestão ao Governo:

decretem feriado para o Dia do Pai, em troca directa com o Dia do Trabalhador!

Motivos para a troca não faltam. Enumero alguns:

  • incentivo e valorização da paternidade;

  • os filhos ficariam mais felizes por poderem passar mais um dia com os seus pais;

  • os trabalhadores já quase não têm direitos para comemorar;

  • os milhares de desempregados ficam com menos um motivo para se sentirem deprimidos.

    Fico à espera de uma resposta, com a sensação de que esta ideia é até menos idiota do que aquela outra de mudar o nome ao Algarve!

    Etiquetas: , ,


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!