Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 15 de março de 2007

Mais uma agressão

Há pouco ouvi a notícia na TV e fui procurar mais informação num jornal online que, por acaso, até é dirigido por dois ex-professores meus.

Encontrei isto...
que, caso o link fique desactivado, aqui transcrevo:

«14-03-2007 11:46
Professora agredida em Jardim de Infância em Celorico
Uma educadora do Jardim de Infância S. Luzia, em Celorico da Beira, foi agredida hoje de manhã por uma encarregada de educação de uma aluna, alegadamente por esta ter sido chamada à atenção «sobre alguns cuidados de higiene». Tudo aconteceu quando a educadora de infância convidou a encarregada de educação, que se encontrava «bastante exaltada», a sair do edifício e regressar quando estivesse mais calma. A encarregada de educação não terá gostado e deu uma «chapada» na educadora.»


Até se pode dar o caso de conhecer a educadora... tenho de investigar isso! :)
(pessoal da Guarda: se tiverem mais informações... partilhem)

Pelo que ouvi há pouco noutro canal, a educadora escreveu um relatório para a Comissão de Protecção de Menores... relatório esse que deveria ser interno e confidencial. Como e porquê é que a mãe da aluna teve conhecimento do seu conteúdo?

Bem... isso é "outra conversa"... mas lembrei-me agora que eu também já escrevi, este ano lectivo, um relatório para a Comissão de Protecção de Menores do concelho onde trabalho.

Sosseguem: ainda "não levei no cachaço"... mas sei que, a partir deste caso, todos os professores irão hesitar e questionar se a sua segurança pessoal não ficará comprometida! :/

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!