Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2005

Sporting - 4 Newcastle - 1

Image hosted by Photobucket.com


Foi uma noite emocionante, ainda estou a respirar fundo para acalmar!

Fífias? Sim, houve várias e uma delas muito comprometedora!
Azar? Sim, logo aos 30 segundos de jogo, entre outros momentos, como o facto de o Newcastle ter feito golo na primeira vez que foi à baliza de Ricardo.
Sorte? Sim, muita sorte, pois a certa altura o Newcastle podia ter liquidado o jogo!
Bravura? Garra? Esforço? Coração? Estofo de campeão?
Sim! Sim! Sim! Sim! Sim!

Se o 1.º golo, o de Niculae, me deu alguma esperança, mas ainda ne deixou um pouco "desconfiado", até porque a exibição não estava a ser das melhores que já vi esta época ao Sporting... já os 2.º, 3.º e 4.º golos foram festejados de tal forma, como um "louco", que a minha filha Raquel, que nunca me viu assim, espantada, ria, gritava a batia palmas como se estivesse a brincar com outro miúdo... :)

Por falar em "miúdo": não me canso de elogiar João Moutinho! É simplesmente fan-tás-ti-co! Encarna tudo aquilo que eu entendo ser a mística leonina, à boa maneira de Oceano, entre outros!

Parabéns a todos os jogadores, mesmo aqueles que "tremeram como varas verdes"! Parabéns a José Peseiro! Parabéns aos sportinguistas que sempre acreditaram nesta equipa!
Parabéns a todos os desportistas não-sportinguistas que também vibraram com esta saborosa vitória do meu clube!

Sporting: esforço, dedicação, devoção e glória!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!