Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 8 de julho de 2006

Notting Hill

Anna Scott (Julia Roberts) e William Thacker (Hugh Grant), num dos momentos mais emocionantes do filme, quando a bela actriz "leva com os pés":

«- Eu vivo em Notting Hill. Tu, em Beverly Hills. Todas as pessoas te conhecem, a minha mãe mal se lembra do meu nome.
- Certo. Certo, boa decisão... boa decisão.
Essa questão da fama não é bem real, sabes?
E não te esqueças que não passo de uma rapariga...
... na frente de um rapaz... pedindo-lhe para a amar.»


Sou eu que ando muito cansado, sensível e lamechas... ou aqui qualquer um poderia verter uma lágrima?

O melhor é (re)verem o filme... nada melhor para relaxar de reuniões, pautas, matrículas, relatórios, actas, avaliação de planos de recuperação, elaboração e aprovação de planos de acompanhamento, mais reuniões, leitura e análise de despachos, elaboração de turmas e horários... caramba... a dor de cabeça já está a voltar!...

Vou ver mais umas cenas...

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!